Vir para a Google for Work ficou mais fácil
23 novembro, 2015
Editores de texto e planilhas são a principal base das plataformas de produtividade para as empresas. Vamos admitir: sem uma boa ferramenta que facilite o trabalho de elaborar documentos, organizar números e desenvolver ideias, não é possível realizar um bom trabalho. Por muito tempo, os programas focados em aumento de produtividade eram parecidos com um carro sedã médio: robustos, confiáveis, cheios de elementos e bem sem graça.
Há nove anos, com o Google Docs, enxergamos a oportunidade de construir algo que permitiria às pessoas trabalhar juntas e de novas maneiras. Atualmente, o Docs é uma potência de produtividade e agora é um ótimo momento para oferecer novidades, se você quiser aproveitar suas incomparáveis possibilidades de colaboração. Deixamos tudo mais fácil, com novos elementos que algumas pessoas diziam estar faltando (site em inglês), além da criação de outros recursos interessantes como "Digitação por Voz" e "Explorar". No geral, acreditamos que você vai achar o Docs a ferramenta perfeita para seu trabalho diário.
Na verdade, por estarmos tão confiantes de que o Google Docs possui todas as ferramentas que você precisa (sem aqueles recursos que mais atrapalham do que ajudam!), decidimos facilitar ainda mais o acesso aos nossos produtos. Caso você tenha dúvidas em trocar o Docs por ainda ter um um acordo empresarial (enterprise agreement, em inglês) com outro provedor, nós bancamos as taxas de uso do Google Apps até o encerramento do seu contrato anterior. Também vamos contribuir com parte dos custos de implantação e preparar você para o sucesso com um dos nossos Parceiros do Google for Work.
Acesse o site, cadastre-se e comece a usar o Google Apps sem qualquer custo |
Troque para o Google Apps agora e NÃO pague em dobro
Existe um novo jeito de se trabalhar e acreditamos que, ao ver o Docs e o restante das ferramentas do Google Apps for Work em ação, você nunca vai querer voltar atrás. Queremos ajudá-lo a experimentar agora, mesmo que esteja com contrato já existente com outro fornecedor. Para saber mais, clique aqui e veja como você pode trabalhar melhor com o Google for Work .
Publicado por Alessandro Leal, diretor de Google for Work no Brasil