• A Premier Edition do Google Apps para empresas e organizações que precisam de uma garantia das condições de funcionamento do serviço de e-mail, 10 gigabytes de armazenamento de e-mail por usuário, APIs de integração e suporte por telefone para vários idiomas para assuntos críticos (há especialistas em suporte disponíveis em inglês, francês, alemão, espanhol e holandês). Além disso, por tempo limitado, você pode experimentar a Premier Edition grátis por 30 dias.
  • Google Apps Partner Edition para ISPs e portais que desejam oferecer o Gmail e outros aplicativos aos seus assinantes.
  • Google Textos e Planilhas , que permite que os usuários do Google Apps criem e colaborem em tempo real diretamente de seus navegadores.
  • A Página Inicial, um local centralizado para os usuários do Google Apps visualizarem suas caixas de entrada, calendários e documentos, acessar o conteúdo essencial de suas organizações e fazer pesquisa na Internet.
  • Uma interface de painel de controle mais fácil de usar para administradores do Google Apps.
  • Ferramentas de migração de email e para administradores que desejam mudar de um sistema de e-mail diferente (disponível apenas com a Premier e Education Editions).

Nós não apenas estamos acrescentando esses recursos para os idiomas que o Google Apps já suporta; também estamos lançando o Google Apps em mais seis idiomas. Veja a lista completa: Francês, italiano, alemão, espanhol, holandês, sueco, norueguês, dinamarquês, finlandês, turco, polonês, ucraniano, tcheco, russo, chinês (simplificado), chinês (tradicional), Japonês, coreano, português do Brasil, tailandês, vietnamita, árabe, hebraico, indonésio, húngaro, inglês britânico e inglês americano.