O Papai Noel está indo de jet-ski para o Polo Norte depois das férias tropicais


Para participar da agitação dos preparativos para o Natal, visite a aldeia todos os dias até 24 de dezembro. Você terá a chance de se juntar aos duendes para mandar presentes com catapultas e disputar corridas com renas. E ainda é possível mandar felicitações natalinas do próprio Papai Noel para amigos e familiares. Os duendes avançam um pouquinho a cada dia, então lembre-se de passar na aldeia todos os dias para ver os acontecimentos recentes.

Visite a aldeia do Papai Noel todos os dias para ver os jogos e cenas mais recentes

Enquanto isso, uma equipe de engenheiros do Google não mede esforços para seguir o trenó do Papai Noel com a tecnologia natalina e os mapas mais avançados disponíveis. No dia 24 de dezembro, pegue um pedaço de panetone e aconchegue-se na frente do seu computador, smartphone ou TV e rastreie o bom velhinho pelo globo com o ‘Siga o Papai Noel’. Veja aonde o Papai Noel está indo, o número de presentes entregues e o que ele está pensando durante a noite.

Mantenha o espírito natalino nas telas de todos os seus dispositivos. Assim que passar pela aprovação dos duendes, vamos lançar o aplicativo ‘Siga o Papai Noel’ para Android em meados de dezembro. Use seu telefone para praticar voo com os duendes ou use seu tablet em casa para seguir o Papai Noel pelo mundo enquanto ele entrega presentes no Natal. Se você tiver o Chromecast, transmita direto do aplicativo ‘Siga o Papai Noel’ para Android para explorar a aldeia ou acompanhar o trajeto do bom velhinho pela TV. Ou talvez você esteja preocupado em esquecer o grande dia? Faça o download da extensão do Google Chrome para iniciar a contagem regressiva da decolagem do Papai Noel enquanto você navega na web para as compras de Natal.

Ajude nos preparativos dos duendes em todos os seus dispositivos


Faça o download da extensão do Google Chrome para seguir o Papai Noel no seu navegador


Lembre-se de voltar para a aldeia do Papai Noel todos os dias para encontrar novas maneiras de celebrar. E em nome de todos nós no Google, boas festas!