O Blog do Google Brasil
Novidades sobre os produtos e a tecnologia do Google no Brasil e no mundo
Apresentamos novas opções para os pais personalizarem ainda mais o YouTube Kids
25 abril, 2018
Quando lançamos o aplicativo YouTube Kids há três anos, nosso objetivo era proporcionar às crianças do mundo todo um local para acessar vídeos que fossem enriquecedores, envolventes e que lhes permitissem explorar seus interesses inesgotáveis.
Desde então, nossa equipe continua trabalhando para melhorar a experiência com o aplicativo para crianças e famílias no mundo todo. Uma das áreas em que nos concentramos foi desenvolver novos recursos para oferecer aos pais ainda mais controle sobre o conteúdo disponível no aplicativo YouTube Kids. Dessa forma, os pais podem fazer a escolha certa para sua própria família e para cada criança da família.
Anunciamos com entusiasmo que no decorrer do ano lançaremos três novas opções no YouTube Kids:
Acervo disponibilizado por parceiros confiáveis e YouTube Kids:
A partir de hoje, nossos parceiros e a equipe do YouTube Kids oferecerão um acervo de canais confiáveis em uma variedade de assuntos como artes, artesanato, música, esportes, educação e muito mais. Assim, fica mais fácil para os pais selecionarem apenas o acervo de canais e os assuntos que desejam que seus filhos acessem. Basta ir a Configurações de Perfil e selecionar o acervo disponível, como Vila Sésamo e UNICEF. Continuaremos adicionando mais parceiros no decorrer do tempo.
Conteúdo aprovado pelos pais:
Os pais sabem mais do que qualquer pessoa o que querem que seus filhos assistam. Para os pais que desejam controlar ainda melhor os vídeos e canais no aplicativo YouTube Kids, estamos lançando um recurso ainda este ano que permitirá aos pais escolher exatamente cada vídeo e canal disponível para os seus filhos no aplicativo.
Melhor controle de desativação de pesquisa para uma experiência ainda mais restrita:
Sempre foi possível desativar a pesquisa no aplicativo YouTube Kids, mas agora após a desativação da pesquisa, a experiência no YouTube Kids ficará restrita aos canais que foram verificados pela equipe do YouTube Kids. Isso significa que a desativação de pesquisa não incluirá recomendações da coletânea mais abrangente do YouTube Kids.
Para os pais que apreciam a versão atual do YouTube Kids e desejam ter uma seleção mais abrangente de conteúdo, ele ainda está disponível. Como nenhum sistema é perfeito, continuamos a fazer ajustes e testes rigorosos e a melhorar nossos filtros para obter esta versão mais aberta do nosso aplicativo. E, como sempre, incentivamos os pais a bloquear e identificar vídeos para análise quando considerarem que eles não deveriam estar no aplicativo YouTube Kids. Essa medida melhora o YouTube Kids para todos.
Esperamos que essas opções adicionais permitam que as famílias tenham a experiência que desejam no aplicativo YouTube Kids.
Postado por Antoine Torres, diretor do YouTube Kids para a América Latina
Mensagem pra você: um breve resumo do novo Gmail
25 abril, 2018
Todo mundo usa e-mail. Graças a ele, mantemos contato com colegas e amigos, ficamos atualizados sobre as últimas notícias, organizamos tarefas profissionais e domésticas... Resumindo: não dá para viver sem e-mail. Por isso, estamos anunciando hoje melhorias importantes no Gmail web. Nosso objetivo é ajudar você a aproveitar ainda mais os benefícios da sua caixa de entrada. Confira a seguir um resumo dessas novidades.
Faça mais – sem sair da caixa de entrada
O novo visual do Gmail ajuda você a fazer mais. Clique em anexos (como fotos) sem ter de abrir ou rolar a página por longas trocas de mensagens; use o novo botão soneca e guarde para depois aqueles e-mails que você não consegue ler agora; acesse rapidamente os aplicativos que usa com frequência – como Google Calendar, Tasks (agora disponível para Android e iOS) e Keep.
O Gmail também terá lembretes ao lado das mensagens, como forma de “cutucar” você e lembrar de dar continuidade a conversas ou responder e-mails. É mais uma maneira de garantir que nenhuma informação importante se perca no caminho.
Além disso, o Gmail web vai contar com o Smart Reply, que permite responder mais rápido às mensagens.
Novos recursos para a versão mobile, como avisos de alta prioridade, vão servir de lembrete para mensagens importantes – assim, você não perde a concentração e não precisa ser interrompido. E mais: o Gmail vai passar a sugerir o momento de cancelar a assinatura de newsletters ou promoções que não fazem mais sentido para você.
Você também vai notar que o Gmail tem novos alertas. Eles avisam quando algum e-mail com potencial de risco chega à sua caixa de entrada.
Por último, o novo modo confidencial permite que você controle a forma com que suas mensagens são encaminhadas, copiadas, baixadas ou impressas. Essa novidade é útil para situações em que é preciso enviar informações suscetíveis por e-mail, como a declaração de imposto de renda ou o número do seu CPF. Esse recurso também permite criar uma data de validade para a mensagem, estabelecendo um prazo até o qual ela poderá ser vista.
Primeiros passos
As novas atualizações do Gmail já estão disponíveis. Vá para Configurações (ícone de engrenagem na parte superior direita da caixa de entrada) e clique em “Experimente o novo Gmail”. Caso mais tarde você mude de ideia, basta retornar para esse mesmo lugar e clicar em “Voltar para o Gmail clássico”. Nosso guia de produto é prático e ajuda você a começar.
Para saber mais sobre como usar o Gmail no trabalho, confira o post sobre o G Suite. Lá você encontra detalhes sobre todos os recursos que o Gmail oferece para aumentar sua produtividade.
Postado por Matthew Izatt Product Manager, Gmail
Mais informação, mais gente trabalhando e remoções mais rápidas: uma atualização sobre as medidas que estamos tomando para garantir o cumprimento das Diretrizes da Comunidade do YouTube
24 abril, 2018
Em
dezembro
do ano passado, conversamos com vocês sobre a intensificação do trabalho para retirar da plataforma conteúdos que desrespeitem nossas políticas. Agora, queremos contar mais novidades sobre esse assunto e falar sobre os bastidores do nosso trabalho – entre eles o lançamento do primeiro Relatório sobre o Cumprimento das Diretrizes da Comunidade do YouTube.
Mais informação
A divulgação de um
relatório trimestral
sobre nosso trabalho para garantir o cumprimento das
Diretrizes da Comunidade
é um passo inicial extremamente importante. O informe será publicado em intervalos regulares, e vai mostrar nossos avanços para remover da plataforma conteúdos que desrespeitem nossas políticas. Até o final deste ano, queremos refinar o sistema de alerta de violações e acrescentar mais dados sobre temas como comentários, rapidez e justificativas para as remoções.
Além disso, apresentamos um painel com o
Histórico de Alertas de Violações
. Todos os usuários do YouTube poderão acessar individualmente esse painel e acompanhar a situação de vídeos denunciados por eles, para que sejam avaliados em relação às nossas Diretrizes.
As máquinas na batalha contra conteúdo inadequado
As máquinas ajudam a dar escala ao trabalho de marcar conteúdo que precisa ser analisado. Elas nos auxiliam a tirar do ar milhões de vídeos, antes mesmo que eles sejam assistidos. Nosso investimento no aprendizado de máquinas está se mostrando eficiente em áreas de alto risco e baixo volume (como extremismo violento) e também nas áreas de grande volume (como spam). Os computadores deixam o processo de remoção muito mais rápido e eficiente.
O relatório, com dados coletados entre outubro e dezembro de 2017, traz alguns destaques:
Nesse período, retiramos do ar oito milhões de vídeos do YouTube¹. Em sua maioria, esses oito milhões de vídeos eram spam ou tentativas de publicar conteúdo adulto. Eles representam uma porcentagem minúscula do total de visualizações no YouTube durante esses três meses².
6,7 milhões desses vídeos foram marcados por máquinas, e não por seres humanos, com alertas para que fossem analisados
Desses 6,7 milhões de vídeos, 75% foram removidos antes de terem uma única visualização.
Um bom exemplo do impacto das máquinas é este: no início de 2017, 8% dos vídeos marcados e retirados do ar por extremismo violento foram derrubados antes de atingir dez visualizações³. Em junho de 2017, adotamos os alertas por máquinas – e hoje mais de metade dos vídeos que tiramos do ar devido a extremismo violento tem menos de dez visualizações.
Pessoas + Máquinas = resultados valiosos
É importante ressaltar que o uso do aprendizado por máquinas na verdade aumenta – e não diminui – o número de pessoas que analisam os conteúdos. Nosso sistema depende da avaliação humana para saber se um conteúdo infringe nossas políticas. Para mais informações sobre o processo de alertas e revisões por humanos, assista ao vídeo a seguir:
No ano passado, assumimos o compromisso de aumentar para dez mil o número de pessoas que trabalham no Google para enfrentar a questão de conteúdo irregular. Essa meta tem de ser atingida até o fim de 2018. No caso do YouTube, já preenchemos a maioria das novas vagas necessárias para que esse objetivo se concretize. Também contratamos especialistas em extremismo violento, contra-terrorismo e direitos humanos, para trabalhar conosco em tempo integral. E ampliamos nossas equipes regionais de especialistas.
Continuamos investindo numa rede com mais de 150 pesquisadores acadêmicos, parceiros do setor público e ONGs – tais como o
Centro Internacional de Estudos sobre Radicalismo
, do King’s College de Londres, a
Liga Anti-Difamação
e o
Instituto para Segurança da Família Online
. Eles trazem conhecimentos importantes para aprimorar nosso sistema de fiscalização. Essa rede vem ganhando mais parceiros globais voltados para a segurança das crianças, como o
Childline, da África do Sul
; o
ECPAT, da Indonésia
; e a
União de Pais Sul-Coreanos na Rede
.
Temos o compromisso de proteger o YouTube, para que ele continue sendo uma comunidade cheia de vida e diversidade, com sistemas fortes e capacidade de remover conteúdo impróprio. Manteremos vocês atualizados sobre o desempenho e os avanços nesses sistemas.
Postado pela equipe do YouTube
[1] Esse número não inclui vídeos removidos por causa da retirada de um canal inteiro. A maioria das remoções de canais se deve a violações relacionadas a spam. Acreditamos que a porcentagem de infrações por spam é ainda mais alta.
[2] Além de representar uma porcentagem minúscula do total de visualizações do YouTube, esses oito milhões de vídeos assinalam uma queda constante nessa estatística ao longo dos últimos cinco trimestres.
[3] Excluídos os vídeos nos quais a identificação de conteúdo extremista violento foi feita por correspondência automática no momento do upload, já que esses vídeos sempre têm zero visualizações.
Inscreva-se no LARA 2018: nosso programa de bolsas para pesquisas em Computação
19 abril, 2018
Nas últimas cinco edições do programa de bolsas de pesquisa para a América Latina, vimos os mais variados projetos que tinha como objetivo solucionar desafios atuais por meio da tecnologia. São centenas de propostas que recebemos de pesquisas em diferentes áreas, do empreendedorismo à saúde, passando pela melhora da própria tecnologia em si -- e a melhor parte é ver a quantidade de pesquisadores empenhados em desenvolver soluções que geram impacto real na vida das pessoas. Mais uma vez, abrimos as inscrições para o LARA -- Latin America Research Awards -- para apoiar alguns desses projetos.
Pelo sexto ano consecutivo, estudantes de mestrado ou doutorado selecionados de toda a América Latina, e também seus professores-orientadores, receberão bolsas para que possam impulsionar seus projetos no decorrer de um ano. Como pesquisador, nada me orgulha mais do que ver esses estudos amadurecerem, saírem da academia para chegar a pessoas e negócios.
No ano passado, pela primeira vez, reunimos pesquisadores e empreendedores para debater problemas comuns que permitam a troca de conhecimento e a colaboração entre pessoas atuando em universos distintos, porém interdependentes. Não existe inovação sem conhecimento e queremos, cada vez mais, fomentar uma cultura de colaboração voltada para a solução de problemas complexos de interesse social.
As inscrições do LARA 2018 vão até o dia 25 de maio de 2018 e as instruções podem ser encontradas
neste site
. Os campos de pesquisa contemplados são:
Geo/Maps;
Interação entre humanos e computadores;
Recuperação, extração e organização de informações (incluindo gráficos de semântica);
Internet das Coisas (incluindo cidades inteligentes);
Machine learning (aprendizado de máquinas ) e data mining (mineração de dados );
Dispositivos móveis;
Processamento natural de línguas;
Interfaces físicas e experiências imersivas;
Privacidade;
Outros tópicos relacionados à pesquisas na web. Os projetos serão selecionados por engenheiros do nosso Centro de Engenharia em Belo Horizonte e os resultados serão anunciados em julho. Estamos ansiosos para receber as propostas e acompanhar o impacto do programa no projeto de cada pesquisador.
Postado por Berthier Ribeiro-Neto, diretor de engenharia para a América Latina
Participe do Cresça com o Google, nossa iniciativa para levar o poder transformador do digital para cada vez mais pessoas
13 abril, 2018
Quando olhamos de perto a inovação das startups do Campus São Paulo, o impacto educacional dos vídeos do YouTube EDU, as histórias de superação das mulheres do Womenwill e o sucesso de quem usa a internet para crescer seu negócio ou carreira, fica claro o poder transformador do digital quando as pessoas têm acesso a conhecimento e a novas tecnologias.
O
Cresça com o Google
surgiu justamente com a missão de levar esse “poder transformador do digital” para cada vez mais pessoas. É um programa gratuito que oferece treinamentos para conectar nossos produtos e nosso conhecimento técnico com os objetivos de crescimento de profissionais, professores, estudantes e todas as pessoas que enxergam no digital uma possibilidade para melhorar suas habilidades.
Agora, o Cresça ficou ainda maior. Depois de duas sessões piloto que fizemos no ano passado, nas quais treinamos mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife, nós levaremos o programa para outras cidades do país. Nosso objetivo é capacitar 20 mil pessoas até julho, realizando treinamentos presenciais em três capitais do país.
A primeira cidade a receber essa nova etapa do projeto será
Teresina
, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril. Os teresinenses e os moradores das próximas cidades -
Brasília
, nos dias 9 e 10 de Maio, e
Natal
, no dias 29 e 30 de Maio - terão acesso a três tipos diferentes de treinamentos, concentrados em dois dias:
Habilidades digitais
Em um mundo conectado, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para sobreviver você precisa se manter atualizado. Aprenda sobre conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.
Womenwill
, capacitação para Mulheres
Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.
Formação digital para professores
Os educadores aprenderão a usar o YouTube EDU como suporte didático para seus alunos e receberão dicas para utilizar a plataforma para produzir seu próprio conteúdo. O curso também falará sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula.
As inscrições para os treinamentos podem ser feitas por meio site do Cresça:
Teresina
,
Brasília
e
Natal
. Não perca a oportunidade de usar o digital para mudar sua vida, sua carreira ou seu negócio. Reforço o meu convite com a história de sucesso do Gilson, dono de uma empresa de passeios náuticos na represa de Furnas.
Venha crescer com a gente!
Postado por, Susana Ayarza, diretora de marketing, Google.
Participe do Launchpad Accelerator São Paulo
05 abril, 2018
O ecossistema brasileiro de startups vive um momento único, com muitas histórias de sucesso que se tornaram inspiração para outros fundadores e exemplo para atrair novos investimentos. Para manter esse ciclo virtuoso, é fundamental continuar a investir em programas de apoio para os empreendedores que estão em busca da próxima grande inovação.
Hoje, estamos anunciando mais uma contribuição para manter o Brasil no caminho da inovação: o
Launchpad Accelerator São Paulo
, um programa focado em ajudar startups brasileiras a criar produtos e tecnologias atraentes, escaláveis e impactantes. Depois de Israel (Tel Aviv) e Nigéria (Lagos), o Brasil é o terceiro país do mundo a receber essa iniciativa, que é um desdobramento do Launchpad Accelerator Global. Aqui, o programa terá sede no Campus São Paulo, o espaço do Google para startups.
Tendo em vista que o desenvolvimento tecnológico é um grande diferencial para o sucesso das startups, entendemos que a nuvem é a matéria prima para um bom produto. Por isso, o Launchpad Accelerator São Paulo ajudará as startups a desenvolver os seus produtos e superar desafios tecnológicos, principalmente, em Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform e soluções web (Progressive Web Apps, Accelerated Mobile Pages, entre outras).
Com duração de três meses, o programa oferece suporte técnico contínuo para ajudar no desenvolvimento de um projeto específico, definido no começo do programa, por meio de mentoria com especialistas do Google e do mercado e acesso antecipado a novas tecnologias da empresa. Além disso, as startups também receberão entre 20 mil e 100 mil dólares créditos de produtos Google e suporte dedicado. Como é focado no desenvolvimento de uma tecnologia, o programa não conta com espaço de coworking no Campus São Paulo.
O programa é especialmente valioso para startups que:
Já tenham um modelo de negócio validado e estão trabalhando no ajuste e tração de produto-mercado.
Tenham interesse em oportunidades de desenvolvimento de seus produtos com as seguintes tecnologias: Inteligência Artificial, Machine Learning, Android, Google Cloud Platform, Web (Progressive Web Apps e Accelerated Mobile Pages).
Possuam a disponibilidade de um líder ou time de tecnologia/produto para participar das atividades durante a duração do programa.
Nos próximos dois anos, nosso objetivo é apoiar 35 startups. As inscrições para a primeira turma estão abertas
neste formulário
até 23 de abril. As startups selecionadas começarão a trabalhar com o Google no dia 14 de maio.
Queremos encontrar e ajudar as startups que vão fomentar a próxima geração de unicórnios brasileiros.
Postado por Fernanda Caloi e Rodrigo Carraresi, gerentes de programa para startups do Google
Cumprindo nossa meta: comprar energia 100% renovável
04 abril, 2018
Há pouco mais de um ano, anunciamos que estávamos no caminho certo para
comprar energia renovável
suficiente para igualar toda a eletricidade que consumimos durante o ano seguinte. Acabamos de fazer as contas do consumo de energia do Google em 2017 e é oficial: cumprimos nossa meta. A compra total de energia do Google de fontes como a eólica e solar excedeu a quantidade de eletricidade usada por nossas operações em todo o mundo, incluindo escritórios e data centers.
O que queremos dizer com "igualar" a energia renovável? No decorrer de 2017, em todo o mundo, para cada quilowatt / hora de eletricidade que consumimos, compramos um quilowatt / hora de energia renovável de um parque eólico ou solar construído especificamente para o Google. Isso nos torna a primeira nuvem pública e empresa do nosso tamanho que alcançou esse feito.
Atualmente, temos contratos para comprar três gigawatts (3 GW) de eletricidade de projetos de energia renovável; nenhum cliente corporativo compra mais energia renovável do que nós. Até o momento, nossos contratos de energia renovável geraram mais de 3 bilhões de dólares em novos investimentos de capital em todo o mundo.
Google é o maior comprador corporativos de energia renovável no mundo. Amarelo: solar; azul: eólica; verde: biomassa; vermelho: hidro
Os 27 projetos de geração de energia renovável do Google no mundo inteiro têm capacidade de 3 GW de produção anual total para igualar a energia consumida por nossos 15 sites de centros de dados, que executam produtos do Google nas 24 horas do dia, 7 dias da semana.
O caminho para 100 por cento
Estamos trabalhando há muito tempo para atingir esse objetivo. No início do ano passado, estávamos confiantes de que 2017 seria o ano em que conseguiríamos. Todos os anos assinamos contratos para novos projetos de geração de energia renovável nos mercados em que atuamos. A partir do momento em que assinamos um contrato, leva um ou dois anos para construir o parque eólico ou o campo solar antes que ele comece a produzir energia. Em 2016, nossos projetos em operação produziram energia renovável suficiente para cobrir 57% da energia que usamos dos serviços públicos globais. Nesse mesmo ano, assinamos um número recorde de novos contratos para empreendimentos eólicos e solares que ainda estavam em construção. Esses projetos começaram a operar em 2017 e a produção adicional de energia renovável foi suficiente para cobrir mais de 100% do que usamos ao longo do ano.
Dizemos que "igualamos" nosso consumo de energia porque ainda não é possível fornecer diretamente energia a uma empresa em nossa escala com 100% de energia renovável. É verdade que para cada quilowatt-hora de energia que consumimos, adicionamos um quilowatt-hora de energia renovável a uma rede elétrica em algum lugar. Mas essa energia renovável pode ser produzida em um horário diferente ou em um lugar diferente de onde estamos operando nossos data centers e escritórios. O que é importante para nós é que estamos adicionando novas fontes de energia limpa ao sistema elétrico e que estamos comprando energia renovável na mesma quantidade que estamos consumindo, globalmente e anualmente.
Centro de dados do Google em Eemshaven, Países Baixos
Perspectivas no futuro
Estamos construindo
novos data centers e escritórios
, e à medida que a demanda por produtos do Google cresce, nossa demanda por eletricidade também cresce. Precisamos estar continuamente adicionando fontes de energia renováveis ao nosso portfólio para manter o ritmo. Então, continuaremos a assinar contratos para comprar mais energia renovável. E nas regiões onde ainda não podemos comprar energia renovável, continuaremos a trabalhar em maneiras de ajudar a abrir o mercado. Acreditamos também que cada consumidor de energia, tanto indivíduos como empresas, deve ser capaz de escolher energia limpa. Estamos trabalhando com grupos como a
Renewable Energy Buyers Alliance
e
Re-Source Platform
para facilitar um maior acesso a fontes de energia renováveis.
Este programa sempre foi um primeiro passo para nós, mas é um marco importante na nossa corrida para um futuro sem carbono. Queremos chegar a um ponto em que as energias renováveis e outras fontes de energia sem carbono realmente alimentem nossas operações a cada hora de cada dia. Será necessária uma combinação de tecnologia, políticas e novas estruturas de acordos para chegar lá, mas estamos empolgados com o desafio. Nós não podemos esperar para voltar ao trabalho.
Publicado por Urs Hölzle, vice-presidente sênior de infra-estrutura técnica
Mais um passo importante para os direitos autorais de compositores e artistas no YouTube
03 abril, 2018
A música é uma das manifestações da criatividade humana e uma ferramenta poderosa de expressão. Compositores são fundamentais para a nossa cultura e merecem ter o seu trabalho valorizado de maneira justa e transparente. Sempre acreditamos nisso profundamente e trabalhamos para que ações nesse sentido se concretizem.
Em abril de 2015, anunciamos
aqui
nossa decisão de buscar uma solução junto ao Poder Judiciário, sempre em busca de transparência, diante de um momento difícil da negociação com os titulares de direitos autorais.
Temos o prazer de anunciar que, após conversas com a União Brasileira de Editoras de Música (
UBEM
) e com o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (
ECAD
), assinamos acordos que garantem a remuneração de compositores e editores representados por estas entidades pelo uso de suas obras no YouTube, encerrando qualquer pendência judicial entre as partes.
Os acordos vão nos ajudar a continuar desenvolvendo um ambiente no qual compositores e editores sejam devidamente remunerados, garantindo que a plataforma continue oferecendo a usuários e criadores uma experiência completa e engajadora.
Postado por Sandra Jimenez, Diretora de Parcerias de Música para a América Latina
Categorias
#carnaval
#copabr
#DáUmGoogle #YearinSearch #YearinSearchBrasil
#gddbr
#gonegoogle
#GoogleArts&Culture #Vermeer
#googleatrio20
#GoogleforBrazil
#hangoutsdenatal
#hangoutSPFW
#MaesCriadoras
#marcocivil
#ViladoPapaiNoel
+1
10 anos de Chrome; Chrome; Novo Chrome
10 anos de Google
20 anos de Google
20 anos do Google; Google 20 anos; Google; Aniversário do Google
admin
AdMob
adsense
adwords
AI
ajuda
Amazon
amazonas
Amazônia
America Latina
América Latina
Android
Android Go
aniversário
aplicativo
apps
art project
arte urbana
arte urbana contemporânea
artificial intelligence
artistas
Bach
blogger
bolsa
brazil elections
busca
busca 2017
busca do ano
buzz
caffeine
Campus São Paulo
Carnaval
celular
ceu
Change the Game
China
chrome
chromebook
chuvas
Cidadania Digital
cinejoia
cloud computing
colorpluscity
compartilhamento
comunidades
conecte
Conta do Google
conversas agrupadas
copa do mundo
COVID19
Creators for Change
Cresça com o Google
CriandoOrgulho
Cultural Institute
cultural institute; berlim; muro
currents
curso
dados móveis
data center
datally
desenvolvedores
design
detona ralph
Developer Bus
developer day
Dia da Internet Segura
dia da privacidade de dados; privacidade
Dia Internacional da Mulher
doação
docs
Doodle
doodle4google
drive
Earth
Ecad
educação
elections
eleições
email
empreendedor
férias
fifa
Files
filmes
FLIP
Frida Kahlo Google Arts & Culture
gdd
geo
gmail
GNI
Google
Google Allo
google apps
Google Apps para empresas
Google Arts & Culture
Google Assistente
Google Business Internship
Google Cloud
Google Docs
google earth
google earth solidário
Google Earth Timelapse
google for education
google green
google io
google mapas
google maps
Google news
google notícias
google pay
Google Play
Google Press Summit
Google Science Fair
Google translator
Google Trends; Eleições; Eleições 2018
google trips
google.org
Google+
gps
graffiti
Grand Canyon
hackathon
hangouts
hiroshima
histórico
horário de pico
IA
IE8
impacto econômico
índice
inteligência artificial
International Women's Day
internet
internet aberta
iphone
jardim zoológico
jornalismo
labs
LARA
LARA 2019
Latin America Research Awards
Latitude
leilão
lemann
liberdade
liberdade de expressão
livros
localização
machine learning
mãe
mapas
maps
marimoon
musica
My Account
nagasaki
natal
navegador
NBU
negócio
neutralidade de rede
next billion users
NextUp
notícia
nova escola
novo
oceano
offline
onebox
orkut
orquestra sinfônica
pagamento
painel do conhecimento
pesquisa
pesquisa 2017
pesquisa de lugar
pesquisa do ano
pesquisa por voz
places
Playtime
pré-visualizações
Primer
privacidade
produtividade
Programa Proteção Avançada
rafael cortez
retrospectiva
revista veja
Rewind
rio
Safer Internet Day
Search
segurança
serviços geoespaciais
Sketchup
street view
surui
tecnologia na escola
termos de serviço
thinkinfinite
Timelapse
traductor
tradutor
Transparency Report
treinamentos
trips
tv
universidades
viagem
Video
voice search
voz
wallace and gromit
WAN-IFRA
WAP
waze
web analytics
web store
webmaster
webmasters
windows
year in search
YouTube
YouTube Coachella
YouTube Go
YouTube Kids
YouTube NextUp
YouTube Space
YouTube Space Rio
YouTube symphony
zeca baleiro
zeitgeist 2011
zeitgeist 2012
Arquivo
2022
fev.
jan.
2021
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2020
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2019
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2018
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2017
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2016
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2015
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2014
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2013
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2012
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2011
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2010
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2009
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
2008
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2007
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2006
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
Feed
Follow @googlebrasil