O que não mudou foi a nossa missão: organizar as informações do mundo e torná-las universalmente acessíveis e úteis. Entre em qualquer escritório do Google ao redor do mundo e você estará rodeado de pessoas debatendo alguma ideia ambiciosa que pode parecer louca -- mas também pode se tornar o próximo Android ou Maps. Ainda estamos testando os limites da tecnologia disponível, particularmente em inteligência artificial. Nosso foco continua sendo o usuário em primeiro lugar, para construir produtos para todos. Para oferecer às pessoas as informações que elas precisam, em qualquer lugar que elas estejam -- seja para ajudá-las a começar um negócio, aprender algo novo ou se conectar umas com as outras.
Ao marcar nossos 20 anos neste mês, vamos dedicar um tempo olhando para o que realizamos nas últimas duas décadas - começando hoje com o aniversário de
dez anos do Google Chrome - e para onde iremos depois. Não temos todas as respostas ainda, mas você nos conhece: nunca vamos parar de procurá-las.
Postado por Emily Wood, Editora-Chefe do
The Keyword.