Google e PMEs: Juntos dá para fazer mais
10 outubro, 2016
Empurrado pelo desemprego, Celso Frederico Jr. criou no ano passado, em sociedade com o irmão, a Fundição Sacheto. A empresa especializada em sistemas de drenagem e caixas de correio foi inspirada na experiência do pai que sempre trabalhou na área. Infelizmente, o negócio não decolou e os dois irmãos estavam pensando em desistir da empreitada quando descobriram o poder da internet.
Celso Frederico, da Fundição Sacheto |
A Sacheto é apenas uma entre as milhares de pequenas e médias empresas (PMEs) que estão prosperando graças ao uso de ferramentas do Google, como AdWords, Google Meu Negócio e Google Analytics. Para destacar o papel fundamental que a web pode ter no crescimento das mais de 10 milhões de PMEs brasileiras, estamos lançando hoje a campanha "Juntos dá pra fazer mais" (http://g.co/fazermais):
O objetivo é mostrar histórias de vários empresas e contar como é possível usar as soluções do Google para aproveitar todo o potencial da internet, sem descuidar da eficiência e mantendo a flexibilidade no orçamento. Afinal, quem é melhor para falar sobre experiências de sucesso do que os próprios empreendedores?
Não deixe de checar a história da Tress Cabelos. E, se mesmo depois disso, você ainda achar que a web não é o caminho para sua empresa, saiba que hoje mais de 120 milhões de brasileiros estão on-line e que 94% dos consumidores descobriram novos produtos por meio de buscas, anúncios ou vídeos na internet.
Se a falta de conhecimento for a sua grande barreira, o Google oferece suporte ao vivo via chat, e-mail ou telefone. São mais de 900 atendimentos por dia e um índice de satisfação acima de 90%. Mais importante, várias dessas ligações resultaram em mudanças que melhoraram os negócios dos nossos clientes.
A gente tem certeza que "Juntos dá pra fazer mais"!
Postado por Rodrigo Alarcon - Gerente de Marketing para Anunciantes