Todo mundo gosta de coisas grátis, e é por isso que disponibilizamos, a partir de hoje, o Quickoffice gratuitamente para qualquer um. Com o Quickoffice você pode editar documentos do Microsoft® Office em vários dispositivos, o que te dá a liberdade de trabalhar com qualquer pessoa, não importa qual hardware ou software ela use. O Quickoffice também está integrado com o armazenamento do Google Drive, o que possibilita acessar seus arquivos com segurança de qualquer lugar. E ainda que o mais fácil seja simplesmente converter seus arquivos antigos para documentos, planilhas e apresentações do Google Docs, o Quickoffice oferece uma outra maneira de trabalhar com as pessoas que ainda não adotaram o Google.
O novo aplicativo gratuito do Quickoffice para smartphones e tablets Android e iOS já está no Google Play e na App Store. É só fazer o login na sua Conta do Google para começar a editar documentos, planilhas e apresentações do Microsoft Office nos seus dispositivos móveis. Além disso, você notará vários novos recursos, como um novo ícone, a capacidade de criar pastas .ZIP, além da visualização de tabelas de Excel® e arquivos do PowerPoint®. E mais, o novo aplicativo funciona em múltiplos dispositivos. Isso significa que você não precisa mais se preocupar em instalar versões diferentes ao passar a edição do documento do seu telefone para o tablet.
E já que estamos falando de coisas grátis, se fizer o login na sua Conta do Google no novo aplicativo do Quickoffice para Android ou iOS antes de 26 de setembro de 2013, você ganha 10 GB adicionais de armazenamento do Google Drive por dois anos. Não deixe que diferenças entre software e hardware fiquem no caminho da verdadeira colaboração: faça o download do novo aplicativo e comece a trabalhar em equipe hoje mesmo.
Nota: As versões anteriores do Quickoffice foram removidas do Google Play e App Store. Saiba mais sobre como isso afeta os clientes atuais do Quickoffice Pro e Quickoffice Pro HD. Usuários que possuem o aplicativo Quickoffice for Google Apps for Business receberão uma notificação para fazer o upgrade para a nova versão.
Postado por Alan Warren, VP de Engenharia do Google