O Blog do Google Brasil
Novidades sobre os produtos e a tecnologia do Google no Brasil e no mundo
Conheça o Datally, um novo jeito de entender e gerenciar dados móveis
30 novembro, 2017
Dados móveis são um investimento, mas é difícil entender exatamente para onde eles vão entre tantos aplicativos e a infinidade de possibilidades que a internet oferece. Desse jeito, fica difícil passar horas batendo papo, jogando ou assistindo a vídeos à vontade no seu smartphone sem se preocupar com quanto tempo ainda vão durar.
É por isso que criamos o Datally, um app que ajuda você a entender e gerenciar dados. Com o Datally, você pode economizar e fazer mais com seu plano de internet móvel.
Entenda, controle e economize seus dados móveis com o Datally
O Datally ajuda em três aspectos:
Entender seus dados
. Veja o quanto você usa por hora, dia, semana ou mês, e receba recomendações personalizadas sobre como você pode economizar mais.
Controlar seus dados
. Ative o balão de Economia de dados para bloquear o uso de dados em segundo plano e monitorar o uso de dados em tempo real de cada um dos seus apps. É como um velocímetro para seus dados. Você também pode definir um limite de dados com um único toque, caso ache necessário.
Economizar seus dados
. Às vezes, tudo o que você precisa é um pouco mais de dados do que tem disponível no seu plano. O Datally avisa se você estiver perto de uma rede Wi-Fi pública e ajuda você a se conectar. Quando terminar, não se esqueça de classificar a qualidade da rede para ajudar outros usuários.
Monitore o uso de seus dados móveis, em qualquer app, com o balão da Economia de dados
Nos últimos meses, testamos o Datally nas Filipinas e as pessoas economizaram até 30% de seus dados. Por isso, estamos felizes em disponibilizar o Datally para o mundo todo no
Google Play Store
, para smartphones com Android 5.0 (Lollipop) e versões superiores.
Por mais dados para você aproveitar tudo o que mais gosta na internet móvel!
Postado por: Caesar Sengupta, vice-presidente da equipe Next Billion Users
YouTube Black Brasil: ampliando vozes que devem ser ouvidas
22 novembro, 2017
Nós do YouTube acreditamos que a plataforma tem o poder de refletir a diversidade para transmitir mensagens que tenham um impacto positivo na vida das pessoas.
E, para que a voz da comunidade continue inspirando novas pessoas, neste novembro, o YouTube celebra a Consciência Negra, por meio de atividades dentro e fora da plataforma.
Realizamos no YouTube Space Rio a terceira edição do YouTube Black Brasil, que reuniu mais de 90 criadores de conteúdo para reforçar e discutir a importância da representatividade negra.
Muro Pequeno, Mahmundi e Tia Má, durante painel sobre o processo de produção de conteúdo
O evento contou com painéis sobre diversidade e vozes que inspiram outros na plataforma, com a presença de
Nátaly Neri
,
Mahmundi
,
Tia Má
e
Muro Pequeno
. Eles falaram sobre o que mais os inspira e motiva no processo de produção de conteúdo.
Elza Soares
fechou o dia, se apresentando para os presentes com o lançamento do seu show "A voz e a máquina".
Além do evento, ainda queremos levar as discussões para fora da plataforma. Por isso, a partir do dia da Consciência Negra (20 de novembro), subiremos uma série de vídeos com a hashtag #YouTubeBlackBrasil e o tema “Eu Sou”.
São relatos de YouTubers negros já conhecidos pelo público, com o objetivo de contar como cada história é única e que é possível fazer a diferença na vida das pessoas.
Assim como já fizemos nos projetos
#Orgulhodeser
e também
#PorQueMulher
, estamos comprometidos em ampliar todas as vozes que devem ser ouvidas.
Postado por, Nathalia Cabral gerente de parcerias do YouTube Brasil
Google Maps de cara nova
16 novembro, 2017
O mundo está em constante mudança. E conforme muda, o Google Maps muda com ele. Quando ruas fecham, novos negócios são abertos ou eventos acontecerem no seu bairro, você verá tudo no Google Maps. Quando você marca um evento usando o Google Agenda, faz uma confirmação de reserva no Gmail ou inclui um restaurante na sua lista de Favoritos, o Google Maps também mostra isso. Agora, você vai notar que o novo visual do Google Maps reflete melhor o seu mundo, no agora, e de novas e diferentes formas.
Primeiro, nós atualizamos o modo de direção, a navegação, o trânsito e o modo explorar para mostrar a informação mais relevante para cada experiência (por exemplo postos de gasolina para navegação, estação de trem para trânsito, e assim por diante). Também atualizamos o esquema de cores e incluímos novos ícones para ajudar você a identificar com rapidez exatamente o que você procura. De cafés a igrejas, de museus a hospitais -- uma cor diferente e um ícone correspondente vão te ajudar a decidir qual direção tomar.
Entendemos que nem sempre é fácil se adaptar a mudanças, por isso, fizemos uma “cola” sobre as novas cores e ícones que podem te ajudar a se familiarizar com esse novo visual.
Você verá as mudanças ao longo das próximas semanas em diversos produtos do Google, como Maps, Assistente, Busca, Earth e Android Auto. Com o tempo, esse novo estilo também estará nos aplicativos, sites e experiências oferecidas pelas empresas que usam o Google Maps APIs. Não importa como ou onde você está usando o Google Maps, você terá uma mesma experiência.
Enquanto melhoramos as formas como o mapa pode te ajudar durante o seu dia, explore o mundo ao seu redor, onde você estiver, com o Google Maps.
Postado por Liz Hunt, Gerente de Produto, Google Maps
Android Pay diz "Olá" para o Brasil
14 novembro, 2017
Saindo para tomar um café ou fazer compras no supermercado? Agora, a única coisa que você precisa levar é seu smartphone Android. A partir de hoje, o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber o
Android Pay
.
O Android Pay é o aplicativo do Google que ajuda você a pagar por produtos ou serviços de forma rápida e segura com o seu smartphone Android, além de garantir as mesmas vantagens dos programas de fidelidade e pontos que você teria usando o seu cartão de banco convencional.
Para começar a usar o Android Pay, basta
baixar o aplicativo Android Pay na loja do Google Play
em qualquer smartphone Android com sistema operacional KitKat 4.4 ou superior. Para usar o app para fazer pagamentos nas lojas, seu smartphone precisa ter suporte para a tecnologia NFC (no Brasil, estão disponíveis vários modelos de aparelhos de marcas como Sony, LG e Motorola, entre outras). Não tem certeza se o seu dispositivo suporta NFC? Confira nossa
Central de Ajuda
para saber mais.
No app, você poderá adicionar os seus cartões de crédito ou débito Visa (em breve, Mastercard) de um dos nossos bancos credenciados, como Banco do Brasil e Caixa. Você pode adicionar seu cartão digitando os dados ou tirando uma foto dele. Ainda não vê seu banco? Fique atento. Estamos trabalhando para nos associar com mais bancos e cartões.
Às compras
Como sabemos que o pagamento via mobile é algo novo no Brasil, nós nos juntamos a uma série de comerciantes locais para garantir uma ótima experiência de compra com o Android Pay em São Paulo e no Rio de Janeiro, as duas cidades mais populosas do Brasil.
Na próxima vez que você for comprar pães de queijo na Casa do Pão de Queijo, um novo look na Hering, chocolates no Ipiranga ou fraldas na Droga Raia, entre outros parceiros, você poderá pagar de forma rápida e fácil usando apenas o seu smartphone. Basta procurar pelo símbolo da tecnologia NFC ou o logotipo do Android Pay no check-out e você saberá que a loja aceita o Android Pay.
Na hora de pagar por suas compras, basta informar ao caixa que você deseja “pagar com seu smartphone” ou "pagar com Android Pay". O caixa vai selecionar o tipo de pagamento (débito ou crédito) e inserir o valor da compra no terminal. Depois disso, você só precisa desbloquear o seu smartphone e segurá-lo próximo à máquina até que apareça uma mensagem de compra autorizada. Pronto! O pagamento foi confirmado!
Navegando pelos seus sites e aplicativos favoritos no smartphone? Não se preocupe. Você pode usar seus cartões cadastrados no Android Pay, junto com outros da sua Conta Google, para
Pagar com Google
.
Segurança
Quando você usa o Android Pay nas lojas, o número do seu cartão não é compartilhado com os estabelecimentos. Em vez disso, o app envia um número de conta virtual para representar as informações da sua conta, para que os detalhes reais do cartão sejam mantidos seguros.
Caso você tenha seu telefone perdido ou roubado, você pode usar o
Encontre meu Dispositivo
para bloquear seu telefone, protegê-lo com uma nova senha ou apagar suas informações pessoais.
Comerciantes e desenvolvedores: nós nos juntamos com muitas das principais plataformas de pagamento, processadores e provedores de tecnologia para tornar ainda mais fácil a aceitação de cartões salvos no Google, incluindo o Android Pay. Visite o site
Google Payment Solutions
para saber mais.
Experimente o Android Pay:
instale o aplicativo
, adicione o número do seu cartão e aproveite as facilidades de uma compra rápida e segura.
Postado pela equipe de Android Pay
Campus São Paulo: avança o nosso ecossistema de startups
09 novembro, 2017
No Campus São Paulo, temos a oportunidade e o privilégio de conviver diariamente com empreendedores motivados a criar produtos valiosos para seus usuários, negócios de alto crescimento e engajados na construção de um ecossistema de startups ainda mais forte. Vivenciamos de perto a efervescência dessa comunidade no Brasil e é justamente essa força que nos tornou recentemente o maior Campus do Google no mundo em número de membros: mais de 90.000 empreendedores, investidores e outros atores importantes para o desenvolvimento da cultura de inovação no país.
Confira como foi o evento na íntegra:
Durante o Demo Day da Turma #2 do nosso Programa de Residência, tivemos a oportunidade de ver o progresso e os resultados concretos de cada uma das 12 startups do programa, cujo principal objetivo é justamente apoiá-las em seus principais desafios para alcançarem seu próximo estágio de crescimento.
Nos últimos seis meses, trabalhamos com uma turma de startups incríveis que está desenvolvendo tecnologias com enorme potencial de impacto e transformação nas mais diversas áreas.
Conheça a trajetória de algumas startups residentes da Turma #2:
A
Gupy
, uma startup que usa inteligência artificial para automatizar a gestão do recrutamento de empresas, reformulou o seu produto, recebeu uma nova rodada de investimento de mais de R$1 milhão e aumentou em 60% sua base de clientes em comparação ao início do programa.
A
Original My
, startup que utiliza blockchain para reconhecimento de autenticidade, validação de identidade, assinatura de contratos e redução de burocracia, anunciou o seu
ICO (Initial Coin Offer)
, uma forma de levantar fundos através de criptomoedas.
A
Hondana
, startup que permite empresas capacitarem seus colaboradores por smartphone, lançou o primeiro app livre de instalação (
PWA - Progressive Web App
) da indústria para treinamento remoto de milhares de colaboradores de seus principais clientes. Como resultado a sua receita anual recorrente ultrapassou R$1 milhão, um crescimento de 10x em comparação ao início do programa.
Os vencedores do Demo Day foram
EasyCrédito
, pela escolha da audiência, e a startup
Moneto
, foi a selecionada pelos membros da banca de avaliação.
Inscrições para a Turma #3 de Startups Residentes
É com muito entusiasmo que também anunciamos a abertura das inscrições para o Programa de Residência Turma #3 do Campus São Paulo. Nesta terceira edição, além de startups de todo o Brasil, ampliamos as inscrições para as startups de todos os países da América Latina que tenham interesse em expandir as suas operações para o mercado brasileiro tendo o Campus São Paulo como sua base de lançamento.
Vamos selecionar um novo grupo de startups, com times talentosos e diversos (entre 3 até 20 pessoas, com flexibilidade para times remotos), focados em solucionar problemas relevantes, com alto potencial inovação em seus setores de atuação e em estágio de crescimento. Nosso interesse especial está em soluções que utilizem machine learning, inteligência artificial, soluções mobile, cybersecurity e tecnologias para mercados emergentes.
As inscrições estão abertas até 8 de dezembro de 2017. Quem tiver interesse, pode conferir como se inscrever em
campus.co/class3
.
Parabéns às startups da Turma #2 e que venha uma nova turma de Residentes do Campus São Paulo!
Postado por André Barrence, diretor do Campus São Paulo e do Google for Entrepreneurs
Mais proteção para os usuários na internet
08 novembro, 2017
Uma das vantagens da internet, é a possibilidade para os desenvolvedores criarem todo tipo de experiência que imaginarem; o que levou à vasta diversidade de conteúdo disponível hoje na web. Enquanto a maioria dos produtores de conteúdo está interessada em produzir excelentes experiências para os usuários, descobrimos que existe um pequeno número que ainda usa a flexibilidade e o poder da web para tirar proveito do usuário e redirecioná-lo a páginas não confiáveis. De acordo com os relatórios de uso do Chrome em desktop, um entre cinco usuários encontrou algum tipo de conteúdo indesejado -- e levamos esses feedbacks muito a sério ao considerar melhorias no Chrome. Seguindo funções como o
bloqueador de pop-ups
e as
proteções para reprodução automática
do Chrome, entre os próximos lançamentos estarão três novas proteções desenvolvidas para entregar tudo o que a internet tem para oferecer e ainda evitar o acesso a esse tipo de conteúdo indesejado.
Uma das respostas dos usuários que frequentemente recebemos é de sites que redirecionam inesperadamente para uma outra página, aparentemente sem nenhuma razão. Descobrimos que esse redirecionamento frequentemente vem de conteúdo de terceiros incorporados na página, e que o administrador da página inicial não tinha a intenção disso acontecer. Para alertar os usuários, no Chrome 64, todos os redirecionamentos de iframes de terceiros mostrarão uma barra de informação ao invés de redirecionar diretamente, a menos que o usuário tenha interagido com aquele conteúdo anteriormente. Isso manterá o usuário na página que ele estava lendo e evitar surpresas como aquelas.
Um exemplo de redirecionamento bloqueado num site de teste. Os iframes inseridos nesse site estão tentando redirecionar a página para um destino indesejado, mas o Chrome evita essa ação e mostra a barra de informações.
Ao navegar na web e interagir com conteúdos, o resultado pode não ser como o esperado pelo usuários. Um exemplo que frustra a experiência do usuário é clicar em um site desejado, a nova aba é aberta, mas a janela inicial é redirecionada a uma página diferente e indesejada. Essa é uma evasão ao bloqueador de pop-ups do Chrome, uma das funções favoritas dos usuários. Com o Chrome 65, vamos detectar esse comportamento, acionar a barra de informação e evitar que a aba principal seja redirecionada. Isso permite que o usuário vá ao destino que deseja, e ao mesmo tempo mantenha o conteúdo da página de onde veio.
Finalmente, há muitos outros tipos de
experiências abusivas
que direcionam os usuários para páginas indesejadas, mas que são difíceis de detectar automaticamente. Isso inclui links de websites de terceiros escondidos como botões de play ou outros controles no site, ou botões transparentes que capturam todos os cliques e abre novas abas.
Abaixo, dois tipos de experiências abusivas quando um controle enganoso do site aparece para fazer uma coisa, mas tem um comportamento diferente quando clicado:
Parece ser um botão de play em um vídeo mas direciona o usuário para um download indesejado quando clicado
Esse parece ser um botão de fechar, mas, ao invés disso, abre pop-ups não confiáveis
De maneira similar à forma como a
Navegação segura do Google
protege usuários de conteúdos maliciosos, a partir de janeiro, o bloqueador de pop-ups do Chrome evitará que sites com esse tipo de experiência abusiva abram novas janelas ou abas. Para ajudar os donos de sites a se prepararem para essa mudança, hoje, também lançamos o
Relatório de experiências abusivas
junto com outros relatórios semelhantes no Google Search Console. Os administradores de sites podem usar os relatórios para ver se qualquer uma das experiências abusivas foram encontradas em seus sites e tornar a navegação ainda melhor para o usuário. Caso as experiências abusivas não sejam resolvidas em 30 dias, será ativada a prevenção de novas abas e janelas.
Juntas, essas proteções vão melhorar muito mais a experiência de navegação dos usuários, enquanto ainda permite que eles acessem tudo o que a internet tem a oferecer.
Postado por Ryan Schoen, Gerente de Produto
Crescendo juntos: Google Play e a comunidade de desenvolvedores
07 novembro, 2017
Seja para baixar jogos, filmes ou aplicativos, mais de 1 bilhão de pessoas em mais de 190 países acessam o Google Play, a loja de apps dos dispositivos Android. Só no ano passado, foram feitos 82 bilhões de downloads de aplicativos na loja do Google. Por trás deste enorme sucesso, estão milhares de desenvolvedores que trabalham para criar aplicativos e jogos que são parte indispensável do que conhecemos hoje como mundo mobile. Por isso, estamos felizes em sediar hoje, em São Paulo, o
Playtime Latam
, nosso evento para desenvolvedores do Google Play na América Latina. No último ano, a região teve um crescimento de 65% no número de pessoas que fazem compras na loja por mês. No mesmo período, o número de desenvolvedores locais que faturam mais de 300 mil dólares mensais triplicou. Confira as principais novidades para a comunidade da região:
Reconhecendo (e procurando) os melhores
Para destacar os aplicativos e jogos de alta qualidade em nossa loja, estamos investindo como nunca no trabalho de curadoria. A partir de agora, você pode acessar uma versão renovada da Editor's Choice Apps, seção em que nosso time de especialistas do Google Play escolhe os aplicativos e jogos que merecem destaque. Também queremos intensificar o nosso trabalho de apoio aos jogos criados por desenvolvedores independentes, que trazem inovação e arte com jogos indie. Por isso, anunciamos a abertura das inscrições para a primeira edição do
Google Play Indie Games Festival Latam
.
Assinatura de apps
Durante o
I/O 2017
, nossa conferência anual para desenvolvedores, nós anunciamos que tanto o número de assinantes no Google Play quanto o faturamento do negócio de assinaturas de aplicativos dobraram em 2016. O nosso objetivo é tornar cada vez mais simples o processo de assinatura para as pessoas. No Brasil, anunciamos recentemente um acordo com o Globo Play, que permite aos usuários assinar o conteúdo premium do app direto do Google Play.
“OK, Google”
No Playtime, também anunciamos que o
Actions on Google
, a plataforma de desenvolvimento que permite criar aplicativos para o Google Assistente, estará disponível em português para o Brasil e em espanhol do México. Agora, além de toda a ajuda que o Google Assistente já oferece para o usuário, abrimos espaço para que outras empresas possam construir apps no Assistente do Google, oferecendo mais auxílio no dia-a-dia, onde e quando o usuário quiser. A novidade vai permitir, por exemplo, a partir de ordens, escritas ou faladas, que as pessoas pesquisem preços em lojas virtuais, se atualizem sobre notícias ou façam exercícios de meditação. O Actions on Google chega nas próximas semanas.
Exemplos de Actions on Google em inglês, que em breve estará disponível em português do Brasil
Postado por Regina Chamma, diretora de Google Play para a América Latina
Fuja da fila: tempo de espera em restaurantes na Busca e no Maps
07 novembro, 2017
Sim, às vezes, as pessoas estão dispostas a esperar (muito) numa fila para comer aquele macarrão delicioso ou a pizza com o recheio perfeito. Em breve, vamos disponibilizar o tempo de espera na Busca do Google (e, logo mais, também no Google Maps), para te mostrar a estimativa de espera nos seus restaurantes favoritos. Assim, você poderá decidir se aquele hambúrguer vale uma hora na fila ou se é melhor planejar um horário diferente e evitar a espera.
Para ver os horários de cerca de um milhão de restaurantes ao redor do mundo que não precisam de reserva, apenas busque o lugar no Google, abra a ficha do estabelecimento e desça para ver a seção de Horários de pico. Nela, aparecerá uma estimativa de tempo de espera do momento em que você fizer a busca. Ao navegar pelos diferentes horários, você verá a estimativa para cada período. Ao rolar para a esquerda ou para a direita, você ainda conseguirá checar o tempo de espera estimado em diferentes dias da semana -- caso prefira evitar multidões.
As estimativas do tempo de espera são com base em dados históricos anônimos, similar a quando lançamos o recurso de Horários de pico.
Postado por Quang Duong, Engenheiro de Software do Google Maps
Conheça a turma do YouTube NextUp Rio!
06 novembro, 2017
A turma do YouTube NextUp de 2017 já está formada!
O
NextUp
é um programa global do YouTube que esse ano, pela primeira vez, acontecerá no Rio de Janeiro, no YouTube Space inaugurado em Agosto.
Foram abertas 12 vagas para a edição do YouTube NextUp 2017, mas devido à grande quantidade de inscrições recebidas e da qualidade dos canais finalistas, a equipe organizadora do programa abriu uma exceção e foram selecionados 14 canais!
Os selecionados vão passar por uma semana de treinamento intensivo de produção, desenvolvimento de habilidades técnicas e estratégias de conteúdo para seus canais, além de consultoria do próprio YouTube pelos próximos meses.
Veja abaixo os canais selecionados:
Aline Albino
: Lettering, Design, Tutoriais, Curiosidades.
Barraco da Rosa
: Vlog sobre vivências periféricas enquanto mulher transexual, negra e afro-latina em movimento!
Canal Musicália
: Todas as canções que embalaram sua vida estão aqui. Com análises, curiosidades e muita diversão!
Carcará
: A ideia é que aqui seja um espaço livre, de criação, sobre tudo relacionado a cultura automotiva.
Drag-se
: Produzido e estrelado por drags, temos uma programação vasta: documentários, tutoriais, performances musicais, vlogs, etc.
Hashtag Sal:
#SAL é um programa que mostra a vida de quem mora no mar e uma chance de imaginar como a nossa poderia ser diferente.
Jean Fontes
: Aqui é um lugar para conversarmos sobre auto estima, desconstruir padrões e é claro, pegar aquelas dicas que nos salvam!
Luci Gonçalves:
Beleza - Periferia - Estilo de vida - Comportamento
Luke and Cook
: Receitas bacanas, convidados simpáticos e aquele cheirinho de doce saindo de forno!
Marie Castro
: Tutoriais de designs únicos feito à mão, lifestyle, DIY, viagens, vlogs e dicas.
Peixe Babel
: esse canal é voltado pra explicar de forma acessível temas de uma área pouco explorada na mídia e pouco entendida, a robótica.
Ponto em comum
: Ciência divertida
Vai uma mãozinha ai?
: Um canal livre de moldes ou padrões. Afinal, ser humano é ser diferente.
Varal de Histórias
: Todo sábado às 11h tem uma historinha infantil pra você!
Todos os integrantes da turma vão receber um kit de equipamentos no valor de R$ 6.500 para garantir que os canais terão todas as ferramentas necessárias para implementar as melhorias de produção que irão aprender.
Se o seu canal não foi selecionado dessa vez, não se preocupe. Teremos oportunidades futuras e, além disso, oferecemos ferramentas para que todos consigam se desenvolver. Veja algumas:
Centro de Criação
: lugar para você encontrar recursos que vão ajudar você a produzir ótimos vídeos, se conectar a sua audiência e expandir o seu canal.
Escola de criadores de conteúdo
: Aprenda com dicas dos principais criadores. As aulas são sempre atualizadas e podem ser vistas quando você quiser. Parte da melhores práticas de estratégias do YouTube que serão apresentadas para os ganhadores do NextUp podem ser encontrados aqui.
YouTube Spaces
: Você sabia que o YouTube tem 10 espaços pelo mundo que ajudam criadores como você a aprender, se conectar e criar vídeos? Um deles fica no Rio de Janeiro. Inscreva-se e receba notificações sobre próximos eventos e workshops. Os workshops de produção que serão oferecidos durante o treinamento do NextUp estão disponíveis ao longo do ano no site do Space Rio.
Postado por, Nathalia Cabral gerente de parcerias do YouTube Brasil.
YouTube Kids: Conheça os novos perfis para crianças, controles dos pais e o novo visual do app!
02 novembro, 2017
Depois de conversar com pais e mães em todo o mundo, descobrimos que as crianças que amam o
YouTube Kids
estão crescendo e querem uma plataforma que se desenvolva junto com elas. Não importa se as crianças estão assistindo Monica Toy, Galinha Pintadinha ou Masha e o Urso ou procurando as dicas mais recentes sobre o Minecraft: queremos que o YouTube Kids ajude.
Faça login com sua Conta do Google e tenha todos os recursos à sua disposição:
Perfis para crianças
com o objetivo de personalizar a experiência dos seus filhos: agora você pode criar um perfil para cada criança na sua casa. E o melhor é que os perfis funcionam em dispositivos diferentes!
Novo processo de configuração
: o novo processo de configuração do responsável oferece informações detalhadas para ajudar você a tomar as decisões certas para sua família antes que as crianças comecem a usar o app.
Senhas para crianças
: as crianças podem configurar uma senha para entrar no próprio perfil (e para evitar que os irmãos o acessem). Você poderá modificar essa senha a qualquer momento.
Nossos sistemas são programados para remover conteúdo adulto do app. Porém, nenhum sistema é perfeito. À medida que nosso inventário de vídeos cresce, é muito importante que você e nossa comunidade de pais e responsáveis continuem a nos enviar feedback, já que sempre há a possibilidade de uma criança encontrar um vídeo impróprio no app. Se encontrar conteúdo que não deveria estar no app, você pode bloquear e sinalizar o vídeo para análise. Isso ajuda a melhorar o YouTube Kids para todo mundo.
Para mais informações, acesse o site do
YouTube Kids
.
O YouTube Kids já está disponível em 37 países, tem mais de 70 bilhões de visualizações no app e mais de 11 milhões de espectadores semanais ativos.
*Não está disponível em todos os territórios. Os perfis para crianças estão disponíveis nos seguintes territórios: África do Sul, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Cingapura, Colômbia, Coreia do Sul, Estados Unidos, Filipinas, Gana, Índia, Jamaica, Japão, Malásia, México, Nepal, Nigéria, Nova Zelândia, Paquistão, Peru, Quênia, Sri Lanka, Tanzânia, Uganda, Zimbábue.
Postado por Balaji Srinivasan, diretor de Engenharia do YouTube Kids.
Categorias
#carnaval
#copabr
#DáUmGoogle #YearinSearch #YearinSearchBrasil
#gddbr
#gonegoogle
#GoogleArts&Culture #Vermeer
#googleatrio20
#GoogleforBrazil
#hangoutsdenatal
#hangoutSPFW
#MaesCriadoras
#marcocivil
#ViladoPapaiNoel
+1
10 anos de Chrome; Chrome; Novo Chrome
10 anos de Google
20 anos de Google
20 anos do Google; Google 20 anos; Google; Aniversário do Google
admin
AdMob
adsense
adwords
AI
ajuda
Amazon
amazonas
Amazônia
America Latina
América Latina
Android
Android Go
aniversário
aplicativo
apps
art project
arte urbana
arte urbana contemporânea
artificial intelligence
artistas
Bach
blogger
bolsa
brazil elections
busca
busca 2017
busca do ano
buzz
caffeine
Campus São Paulo
Carnaval
celular
ceu
Change the Game
China
chrome
chromebook
chuvas
Cidadania Digital
cinejoia
cloud computing
colorpluscity
compartilhamento
comunidades
conecte
Conta do Google
conversas agrupadas
copa do mundo
COVID19
Creators for Change
Cresça com o Google
CriandoOrgulho
Cultural Institute
cultural institute; berlim; muro
currents
curso
dados móveis
data center
datally
desenvolvedores
design
detona ralph
Developer Bus
developer day
Dia da Internet Segura
dia da privacidade de dados; privacidade
Dia Internacional da Mulher
doação
docs
Doodle
doodle4google
drive
Earth
Ecad
educação
elections
eleições
email
empreendedor
férias
fifa
Files
filmes
FLIP
Frida Kahlo Google Arts & Culture
gdd
geo
gmail
GNI
Google
Google Allo
google apps
Google Apps para empresas
Google Arts & Culture
Google Assistente
Google Business Internship
Google Cloud
Google Docs
google earth
google earth solidário
Google Earth Timelapse
google for education
google green
google io
google mapas
google maps
Google news
google notícias
google pay
Google Play
Google Press Summit
Google Science Fair
Google translator
Google Trends; Eleições; Eleições 2018
google trips
google.org
Google+
gps
graffiti
Grand Canyon
hackathon
hangouts
hiroshima
histórico
horário de pico
IA
IE8
impacto econômico
índice
inteligência artificial
International Women's Day
internet
internet aberta
iphone
jardim zoológico
jornalismo
labs
LARA
LARA 2019
Latin America Research Awards
Latitude
leilão
lemann
liberdade
liberdade de expressão
livros
localização
machine learning
mãe
mapas
maps
marimoon
musica
My Account
nagasaki
natal
navegador
NBU
negócio
neutralidade de rede
next billion users
NextUp
notícia
nova escola
novo
oceano
offline
onebox
orkut
orquestra sinfônica
pagamento
painel do conhecimento
pesquisa
pesquisa 2017
pesquisa de lugar
pesquisa do ano
pesquisa por voz
places
Playtime
pré-visualizações
Primer
privacidade
produtividade
Programa Proteção Avançada
rafael cortez
retrospectiva
revista veja
Rewind
rio
Safer Internet Day
Search
segurança
serviços geoespaciais
Sketchup
street view
surui
tecnologia na escola
termos de serviço
thinkinfinite
Timelapse
traductor
tradutor
Transparency Report
treinamentos
trips
tv
universidades
viagem
Video
voice search
voz
wallace and gromit
WAN-IFRA
WAP
waze
web analytics
web store
webmaster
webmasters
windows
year in search
YouTube
YouTube Coachella
YouTube Go
YouTube Kids
YouTube NextUp
YouTube Space
YouTube Space Rio
YouTube symphony
zeca baleiro
zeitgeist 2011
zeitgeist 2012
Arquivo
2022
fev.
jan.
2021
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2020
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2019
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2018
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2017
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2016
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2015
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2014
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2013
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2012
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2011
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2010
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2009
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
2008
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2007
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
jun.
mai.
abr.
mar.
fev.
jan.
2006
dez.
nov.
out.
set.
ago.
jul.
Feed
Follow @googlebrasil