Não deixe de conferir nossos novos sites: sites: www.youtube.com.br , www.youtube.fr , www.youtube.ie , www.youtube.com.it, www.youtube.jp, www.youtube.nl, www.youtube.pl, www.youtube.es, e www.youtube.co.uk e nos diga o que achou.
Publicado por: Sakina Arsiwala, Diretora Internacional do YouTube
Olá, Bonjour, Ciao, こんにちは, Hallo, Czesc, Hola and Hello!
O interesse por vídeo é internacional. E o volume de conteúdo internacional que vemos no YouTube confirma essa teoria. No intuito de melhorar os serviços para todas as comunidades, estamos proporcionando a experiência de fazer parte do YouTube em outras línguas.
Hoje, lançamos as versões regionais do YouTube em nove países: Brasil, França, Irlanda, Itália, Japão, Holanda, Polônia, Espanha e Reino Unido. Como parte dessa nossa jornada internacional, agora você pode aproveitar os sites totalmente traduzidos, com homepages, conteúdo e serviços de busca personalizados. Como o site mesmo já fazia, você terá o YouTube inteiro em suas mãos, incluindo os rankings de vídeo específicos do seu país, comentários, navegação das páginas, ou seja, o mundo todo ao seu alcance.
Estamos muito felizes por oferecer o YouTube na língua nativa de tantos usuários, principalmente porque sabemos que isso permitirá que muitos se expressem e se unam com a ajuda de vídeos interessantes. Estamos ansiosos para ver as comunidades se desenvolvendo em seus países e no mundo. Estamos ansiosos para ver uma produção maior de conteúdo de diversos gêneros e línguas em nosso site.
Logo lançaremos uma novidade na família Google Textos&Planilhas: apresentações.Acabamos de adquirir a Tonic Systems, empresa sediada em São Francisco e Melbourne, Austrália. Eles têm uma excelente tecnologia para a criação de apresentações e conversão de documentos e será um grande acréscimo quando adicionarmos o compartilhamento de apresentações e os recursos de colaboração ao Google Textos&Planilhas.Já libertamos aqueles que trabalham em equipe do fardo do controle de versões e da sobrecarga dos anexos de e-mails nas idas e vindas na confecção de planilhas e processamento de textos. Pareceu lógico acrescentar apresentações a esse conjunto de produtos; afinal de contas, quando se criam slides, quase sempre você os compartilha. Agora, estudantes, escritores, professores, organizadores e, bem, qualquer pessoa que use um computador, pode esperar ter colaboração em tempo real e baseada na Internet em formatos de documentos comerciais ainda mais comuns. Nosso prazo é o verão dos EUA.