Acesse o menu principal
Blog do Google Brasil

Programas para estudantes

Business Internship Program 2021: agora você não precisa morar em São Paulo para fazer parte do nosso programa de estágio



Esta semana, anunciamos a abertura das inscrições para a 11ª edição do Business Internship Program, o nosso programa de estágio para estudantes de qualquer universidade e localidade do país. Se você tem interesse de participar do nosso time, independente da graduação que esteja cursando, poderá se inscrever até o dia 22 de dezembro. As entrevistas ocorrem de maneira totalmente à distância, virtualmente ou por telefone.


O programa faz parte da nossa estratégia de atração de talentos universitários, sendo uma importante iniciativa para que estudantes possam conhecer e vivenciar o mundo corporativo e desenvolver competências técnicas e comportamentais que os auxiliarão em oportunidades efetivas no futuro próximo. Nesta edição, o programa de estágio poderá ser feito de forma 100% remota, o que vai permitir que estudantes que residam fora de São Paulo participem mais facilmente, sem a necessidade de se mudar para a capital paulista. O período do estágio será de 5 meses, entre julho e dezembro de 2021.

Business Internship Program 2021

A Coordenadora de Programas de Estágios do Google, Lia Romano, com a turma 2020 do Business Internship Program


Durante o processo de seleção, os candidatos serão avaliados de acordo com suas habilidades e competências, e não necessariamente pelas áreas em que estudam. Valorizamos pessoas que têm mais chances de demonstrar seu potencial em diversas áreas, o que é muito importante para alcançar essa pluralidade de perfis que impactam diretamente a forma como a empresa opera.


Essa é uma grande oportunidade para os estudantes no Brasil colocarem em prática o conhecimento adquirido durante sua formação acadêmica e se desenvolverem profissionalmente. No Google, não apenas aceitamos as diferenças - nós a celebramos, apoiamos e prosperamos para o benefício de nossos funcionários, produtos, usuários e comunidade.


Os participantes também passarão por uma triagem de currículos, entrevista com o time de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual possivelmente serão alocados. 


Inscreva-se no nosso site de carreiras e nos ajude a encontrar a próxima geração de Googlers.